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O tráfego pago aumenta a visibilidade digital do seu negócio

Utilizar o tráfego pago é uma das melhores estratégias para atrair a atenção do mercado para a sua empresa. Isso porque essa alternativa consiste no meio mais rápido de impulsionar na internet os produtos e serviços que você vende.

Por meio de campanhas bem planejadas e executadas, você certamente atrai mais pessoas para o seu site e aumenta assim a chance de fazer negócio. Há vários motivos para investir nessa ideia.

O primeiro está na flexibilidade de escolher com detalhes o público-alvo que você deseja atingir. É possível definir critérios como, por exemplo, gênero, idade e região geográfica de quem vai receber o anúncio.

Isso é bem diferente do que ocorre nos veículos de massa, como TV, rádio e outdoor, em que qualquer pessoa vê a propaganda. Nesses meios de comunicação, crianças assistem a anúncios de carro e homens veem os de maquiagem.

Ao adotar a estratégia do tráfego pago, você transmite a mensagem diretamente a quem precisa do seu produto ou serviço. Quem vende fraldas pode elaborar uma campanha exclusivamente para quem teve filhos nos últimos dois anos. Isso não é o máximo?!

Controle dos custos

Mais uma vantagem do tráfego pago está na possibilidade de começar a anunciar investindo muito pouco. No Facebook, por exemplo, é possível lançar campanhas gastando a partir de R$ 5 por dia, e o prazo de veiculação depende somente da verba disponível. O controle do dinheiro está nas suas mãos.

Além disso, caso certa campanha não esteja dando o retorno desejado, ela pode ser pausada ou cancelada. Nesse caso, o Facebook interrompe a distribuição do anúncio, para de fazer a cobrança, e o valor restante pode ser usado em outra campanha. Viu como você tem total autonomia para administrar seu investimento?

O tráfego pago é flexível, faz a sua empresa aparecer para muita gente e traz retorno mais rápido. Sendo assim, comece a pensar nessa alternativa de divulgação para levar o seu negócio a outro nível.

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