by
Categories

Landing page deve fazer parte da estratégia de vendas online

Algumas estratégias de vendas na internet são bem-sucedidas e a criação de landing page é uma delas. Essa ferramenta de marketing digital serve para mostrar todas as vantagens do produto ou serviço que você vende. Trata-se de um conteúdo muito bem elaborado, com o objetivo de levar as pessoas a comprar o que é oferecido.

A criação de uma landing page é um dos passos mais importantes para o sucesso de campanhas de vendas quando falamos de marketing digital. Essa ferramenta oferece as seguintes vantagens: mostra todos os benefícios do produto ou serviço oferecido, aumenta a confiança de quem acessa a página e compartilha a experiência positiva de quem já fez a compra e está satisfeito.

É aí que vale à pena se aprofundar um pouco mais, pois a prova social consiste em um conjunto de evidências baseadas em depoimentos e estatísticas. Trata-se de uma forma de contar com clientes validando o que a empresa afirma ao longo da landing page. Quando alguém vê que outras pessoas alcançaram os próprios objetivos após fazer tal aquisição, tende a tomar a mesma decisão.

Isso acontece porque depois de ler todos os argumentos que explicam por que o produto ou serviço deve ser comprado, a palavra de quem tem o mesmo perfil e já se beneficiou vale ouro. O público-alvo se identifica com os depoimentos de pessoas parecidas e tal comportamento a leva a fechar negócio. São as histórias de sucesso que certamente fazem a diferença nessa ferramenta.

Poder de convencimento

Outro benefício da landing page com depoimentos é a capacidade de tirar dúvidas e superar as objeções. É normal ficar indeciso durante a jornada de compra e são os depoimentos que abordam as preocupações mais comuns na mente das pessoas. Na experiência dos clientes estão as respostas que o público-alvo deseja ouvir, mas nem sempre envia mensagem para perguntar.

Quem pretende ser bem-sucedido no segmento de marketing digital deve ter uma landing page muito bem elaborada. Ela deve conter todas as vantagens que o produto oferece, mas só isso não basta. Ao final,  precisar ter uma relação de depoimentos que serve como prova social do que foi apresentado. Na prática, é como o boca a boca indicando a empresa.

Essa estratégia aumenta sua credibilidade, a confiança do visitante em relação ao que deseja comprar e o número de vendas. Em um ambiente cada vez mais concorrido, ter alguém falando bem da sua empresa é indispensável para o sucesso.

Landing Page (pagina única)
R$50/ mensais

Pequenos Negócios
Leia a Proposta